quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Férias










Talvez fique ausente por uns dias, pois estarei de férias.








Ah! enfim, chegou as férias tão desejadas, agora vou poder descansar, dormir até mais tarde, colocar a casa em ordem. Ver aquele programinha na TV, assistir muitos DVD's.








Só faltou mesmo foi as férias do marido sair junto com a minha pra poder viajar. Mas tá com assim, o que vale é o período para descanso.








A gente aproveita mais ainda quando gosta do trabalho da gente, porque aproveita sem a tensão de saber que tem que voltar.





Hoje estou zen, bem tranquila, parece que só de saber que semana que vem estarei em casa, curtindo o meu dia como eu bem entender, o stresse já foi todo embora. Tem um peso a menos nas minhas costas.



Sempre que puder vou tirar um tempinho para fazer mais postagens.



Daqui um mês de certeza estarei aqui novamente.



Abraços aos leitores.



Fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário